Ladrão é baleado após assalto a papelaria em MT
Supermoveis



Ladrão é baleado após assalto a papelaria em MT

Fonte: Da redação
SHARE
Foto: Divulgação.

Dois rapazes foram presos e um baleado após um assalto na Papelaria Grafitte no final da manhã desta quinta-feira (15) na avenida Fernando Correa, região do Coxipó, em Cuiabá. As informações são de que um dos suspeitos é menor de idade, mas foi detido pela equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme relato, o trio realizou um assalto na gráfica. Um desconhecido efetuou disparos contra os bandidos e um deles foi baleado.

Os outros dois fugiram, e chegaram a roubar uma  motocicleta. Eles renderam um homem e roubaram uma moto Honda CG 150, fugindo sentido ao bairro Tijucal.

Em diligências no bairro, os policiais encontraram um dos suspeitos em uma residência, com a quantia de R$ 607, além de quatro aparelhos celulares e dois relógios de cor dourada.

O suspeito confessou ter passagens criminais por roubo e que havia participado do assalto a papelaria junto com outros dois comparsas. O segundo suspeito foi encontrado e detido no mesmo local. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes.

Segundo o 9º Batalhão da PM, o terceiro suspeito foi detido após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Pascoal Ramos (UPA). Conforme relato, durante o assalto na papelaria foi atingido no ombro direito por disparo de arma de fogo por um desconhecido.

Devido ao estado de saúde, o criminoso foi encaminhado para pronto-socorro de Cuiabá.

Com Folhamax