Ladrão é agredido violentamente e escapa de ser linchado por populares, ao...
Fullbanner1


Macropel

Ladrão é agredido violentamente e escapa de ser linchado por populares, ao tentar assaltar mulher na BR 364

Fonte:
SHARE

Por Ailton Lima

O desempregado Jefferson da Silva Poletto, de 26 anos de idade, deu muita sorte na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 10h, quando foi detido e violentamente agredido por populares, após ter sido flagrado tentando roubar uma moto Biz de uma mulher, na BR-364, proximidades da Lodi Pneus, utilizando uma faca.

Conforme relatos da vítima, a auxiliar de consultório Genivalda da Silva Santos, de 43 anos de idade, ela estava em sua moto Biz de 125 cc de cor preta, no acostamento da rodovia em frente a Lodi aguardando uma oportunidade de atravessar a pista, quando foi interceptada pelo suspeito, que de posse de uma faca de cabo branco, segurou em seu braço e anunciou o assalto exigindo que ela lhe entregasse a moto.

A mulher reagiu e tentou evitar que o ladrão levasse a sua moto, segurando na rabeta do veículo. Como haviam muitas pessoas nas imediações, rapidamente populares saíram em socorro da vítima, e agrediram violentamente o suspeito com socos, chutes e ponta pés, que acabou sofrendo fratura na face, e muitos ferimentos pelo corpo.

IMG-20150708-WA0023A PM foi acionada e compareceu ao local, evitando assim o linchamento do ladrão. Ele foi socorrido por uma guarnição do Samu, foi encaminhado para atendimento médico e depois recebeu alta, sendo encaminhado à 1ª DP, onde prestou esclarecimentos ao delegado.

Na delegacia, Jefferson Poletto confessou o crime e disse que se tivesse dado certo o roubo, venderia a moto para comprar entorpecente, pois é usuário.

Montreal