Ladrão é abandonado por comparsa durante assalto e acaba preso por populares...
Fullbanner1


Macropel

Ladrão é abandonado por comparsa durante assalto e acaba preso por populares no Jardim Mirassol

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

Um ladrão se deu mal na noite deste domingo (17), quando acabou preso por populares, enquanto tentava assaltar uma vendedora de 26 anos, que chegava na casa da própria mãe, no Jardim Mirassol, por volta das 20h20.

Segundo relatos da vítima, Amanda Franciele Ferreira de Campos Silva, de 26 anos, ela chegava em sua moto na casa de sua mãe quando foi abordada por dois indivíduos ocupando uma moto.

O garupa a derrubou da moto e roubou o seu aparelho celular, Samsung Grand Duos Prime. A vendedora gritou por socorro e populares saíram em sua defesa, conseguindo deter o indivíduo. O comparsa do bandido, ao ver a situação se complicar, fugiu abandonando o colega no sufoco.

A PM foi acionada e compareceu ao local, encontrando o ladrão já preso por populares e cheio de hematomas pelo corpo. Ele deu sorte, porque as pessoas andam muito estressadas com a violência praticada por bandidos e por pouco não lincha o suspeito. O celular da vendedora foi recuperado, e ela sofreu apenas escoriações leves por conta de ter sido derrubada pelo ladrão.

Ao ser preso pela PM o indivíduo que não portava nenhum tipo de documento de identificação, se apresentou como sendo Edmilson Gomes da Silva de 26 anos de idade, mas se recusou a fornecer mais informações sobre a sua identidade, se recusado inclusive, a assinar o auto de prisão em flagrante.

Montreal