“Kamikazes” de Pátio devem apoiar Pastor Erlan
Adventista



“Kamikazes” de Pátio devem apoiar Pastor Erlan

Fonte:
SHARE

O grupo do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) vai dividido para a disputa ao cargo de deputado estadual nas eleições deste ano, entre os dois nomes do partido que foram lançados em Rondonópolis;  o líder dos movimentos sociais Valdir Corrêa e o pastor evangélico Erlan Pereira da Silva.

O que chama a atenção, nesta disputa interna do grupo de Pátio, é o posicionamento de uma linha de assessores conhecidos como “kamikazes”, em uma referência aos pilotos de caças japoneses, que na Segunda Guerra Mundial, utilizavam os próprios aviões em ataques suicidas.

O líder desse grupo, o ex-assessor de Pátio, Celson Carvalho, está empenhado em trabalhar na campanha do pastor e com ele, deve ir junto um grupo de assessores mais antigos de Pátio.

O Pastor Erlan disputa a eleição depois de ter tentado uma cadeira na Câmara de Rondonópolis, no processo eleitoral de 2016, ele obteve 716 votos. No entanto, em 2012, o Pastor também tentou uma cadeira na Câmara de Cuiabá ele obteve 2223 votos, na época era filiado ao PMDB.