Jovens suspeitos de comércio de armas e motos são presos por tráfico...
Adventista



Jovens suspeitos de comércio de armas e motos são presos por tráfico de drogas

Fonte: Da Redação - Com PJC
SHARE
Foto: PJC|MT

Dois homens foram presos, na manhã desta terça-feira (06.03), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil. Os suspeitos, Boris Sacarov Softov, 28, e Leandro Silva Souza, 21, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e resistência.

A ação resultou também na apreensão de droga, dinheiro, duas motocicletas, caderno com anotações referentes a venda de drogas e armas, além de apetrechos para embalar entorpecente. Ambos foram descobertos durante diligências para apuração de denúncias sobre pessoas, no bairro Cidade de Deus, que vinham comercializando armas de fogo e motocicletas, para pratica de roubos, na cidade de Rondonópolis e região.

Boris e Leandro foram surpreendidos pelos policiais civis em uma residência no bairro Cidade de Deus II. Em poder deles foram apreendidos 4 tabletes de maconha, cerca de R$ 2 mil, em espécie, uma moto Honda Fan, uma moto Honda Titan, caderno com anotações de transações ilícitas, aparelhos celulares, além de rolos de plástico filme usados no tráfico.

Na ocasião, ao perceber a chegada dos investigadores de polícia, Boris tentou fugir pela porta dos fundos do imóvel, porém, foi contido no cerco policial. Ainda no terreno da casa foi encontrado um buraco cavado, que Boris assumiu ter feito para enterrar drogas.

Diante dos fatos os dois suspeitos foram conduzidos à Derf de Rondonópolis, interrogados e autuados em flagrante delito.