Jovem tira selfie e “fantasma” intriga população em cidade de MT
Fullbanner1



Jovem tira selfie e “fantasma” intriga população em cidade de MT

Fonte: Da redação
SHARE

Uma selfie tirada pela jovem S.A, em que aparece um suposto “fantasma” ao fundo, deixou internautas intrigados. A foto que circula nas redes sociais teria sido tirada num complexo de lagos, em Matupá (685 km de Cuiabá).

S.A aparece na foto sorridente e um “vulto” branco aparece no fundo da imagem. Moradores da cidade compartilharam a foto que já foi publicada em vários grupos de Whatssap e no Facebook.

Alguns internautas questionaram se a jovem usou um aplicativo de editor de imagem. No entanto, em uma postagem no Facebook, S.A relatou como ocorreu o caso. Outros questionaram se a jovem não teria postado a foto para ter os “15 minutos de fama”.

“O povo não sabe das coisas, e fazem comentários desnecessários, e ainda por cima nem procura saber da verdade! Gente favor, não preciso brincar com essas coisas pra fazer esses 15 minutinhos de fama, ou pegadinha, igual dizem quem me conhece sabe que morro de medo dessas coisas, morro de medo de assistir filme de terror, imagina brincar com essas coisas”, escreveu.

A jovem ainda relata que no local estava ela e sua família e que após tirar a foto olhou para trás e não viu nada. “Isso realmente aconteceu tirei fotos no lago e uma delas apareceu esse vulto e não tinha ninguém mais lá além da minha família, então procura, a saber, antes de fazer comentários! Ok”, publicou a jovem em desabafo as críticas na rede social.