Jovem suspeito de esfaquear taxista é morto dentro de casa e esposa...
Adventista



Jovem suspeito de esfaquear taxista é morto dentro de casa e esposa é presa pela Polícia

Fonte: Da redação
SHARE
Foto: NMT.

Um jovem identificado como Pedro Henrique Costa do Nascimento, anos, foi morto a pauladas na tarde deste domingo (09), dentro de casa no bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Pedro Henrique morreu minutos depois de ter sido apontado como participante do crime que tirou a vida do taxista Marcelo, de 39 anos.

 

Ainda na casa a jovem Kauane Gomes Barbosa, 18 anos, esposa de Pedro Henrique, que também estava no táxi foi presa e conduzida para a 1ª Delegacia de Policia.

Para a Polícia a mulher confessou que o marido teria chamado o taxi enquanto ela tomava banho, o destino final da corrida seria até a mãe dela.

De acordo com a suspeita no caminho, Pedro teria anunciado o assalto ao taxista e o enforcado. Ela contou que pediu para ele parar com o assalto e assustada saiu correndo do carro sem saber o que aconteceu depois.

Kauane na 1ª Delegacia de Policia.
Foto: NMT.

“Ele falou perdeu, perdeu, e eu gritei pra ele parar com aquilo e sai correndo do carro” disse Kauane.

Kauane disse ainda que quando deixou o local do crime foi direto para sua casa. De acordo com a Polícia a suspeita logo trocou de blusa, quando foi detida não estava com a mesma roupa que usou na corrida de taxi.

Taxistas e populares cercaram a casa dos suspeitos, entraram em um cômodo da residência e agrediram com pauladas Pedro Henrique até a morte. Populares ainda buscaram pela mulher, porem ela conseguiu se esconder, mas foi presa.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionado, porém o homem já estava morto.

A Policia continua investigando o caso.