Jovem se recusa a fazer sexo com amigo e é esfaqueada
Fullbanner1



Jovem se recusa a fazer sexo com amigo e é esfaqueada

Fonte: G1
SHARE
Foto: Internet.

Uma jovem de 22 anos foi esfaqueada após se negar a fazer sexo com um homem no sábado (7), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo a polícia, Cárita Ferreira de Morais teria sido trancada dentro de um quarto na residência do suspeito, Welligton Rainer, que fugiu após o ocorrido.

Consta no boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, que a vítima afirmou que conhecia Welligton há uma semana e que eram amigos.

Ela teria relatado que ingeria bebidas alcoólicas com o suspeito quando, contra a vontade dela, ela teria a levado à força para o quarto, tirado as roupas dela e tentado estuprá-la.

Ainda de acordo com o boletim, após se negar a fazer sexo com o suspeito, Cárita teria sido enforcada e, em seguida, recebido um golpe de faca no tórax.

A vítima relatou ter gritado por socorro diversas vezes, sendo ouvida por um vizinho que arrombou a porta do quarto para resgatá-la.

Policiais foram ao local, depois de serem acionados por uma vizinha, mas o suspeito havia fugido.

Ao identificar que a vítima estava ferida, os PMs acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a paciente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que instaurou um inquérito para investigar o caso.