Jovem morre após sofrer parada cardíaca durante cirurgia plástica em MT
Supermoveis



Jovem morre após sofrer parada cardíaca durante cirurgia plástica em MT

Fonte: Da redação
SHARE

A jovem Daniele Bueno morreu na tarde deste domingo (13) por conta de complicações de uma cirurgia plástica realizada na última quarta-feira (9) em um hospital de Cuiabá.

As informações são de que Daniele passou por um procedimento de lipoaspiração e redução dos seios. Durante o procedimento, ela sofreu uma parada cardíaca.

O procedimento seria foi realizado pelo programa “Plástica para Todos”. Este programa é considerado de baixo custo por que apresenta formas de pagamentos acessíveis.

A cirurgia foi realizada no Hospital Militar, que não possui ala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após ter complicações, Daniele foi transferida para o Hospital Sotrauma.

A morte foi confirmada na tarde de domingo (13). Amigos e familiares postaram mensagens de despedida a jovem. Daniele deixou uma filha pequena e esposa.

Em nota, o hospital Sotrauma lamentou o ocorrido e esclareceu que a cirurgia não foi realizada em sua unidade.

NOTA DE HOSPITAL

Queremos informar as nossas diamantes sobre alguns comentários e rumores que estão circulando em redes sociais informando o falecimento de uma paciente que foi submetida a um procedimento cirúrgico na capital Cuiabá. (CIRURGIA PLÁSTICA).

Ressaltamos que a cirurgia acima citada não foi realizada pelo Dr. Eduardo Sauter e não foi realizada no Hospital Sotrauma.

A cirurgia foi realizada em outro hospital e devido ao estado clínico da paciente a mesma foi transferida para UTI do hospital SOTRAUMA que prestou toda assistência necessária.

HOSPITAL SOTRAUMA

(Com informações do Folhamax)