Jovem envolvido em sequestro é reconhecido como autor de latrocínio
Fullbanner1



Jovem envolvido em sequestro é reconhecido como autor de latrocínio

Fonte: Polícia Civil
SHARE
Foto: Divulgação.

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) esclareceu a autoria do latrocínio, que vitimou, Cícero Ferreira Gomes, 47 anos, no dia 14 de novembro de 2017, no bairro Verdão. O suspeito é Mayke Siqueira de Oliveira, 21, reconhecido como o autor dos disparos que mataram a vítima.

O acusado é um dos envolvidos no sequestro da empresária Milene Falcão Eubank, ocorrido no dia 17 de novembro de 2017, no bairro Quilombo, em Cuiabá. Ele junto com outros comparsas foi preso na madrugada do dia 18, quando a empresária foi resgatada nas investigações policiais.

O jovem teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo latrocínio, que tinha como objetivo levar o automóvel da vítima, um veículo Siena prata. A vítima foi abordada por um homem armado, mas acabou reagindo e entrando em luta corporal com o criminoso. A vítima foi socorrida por um funcionário e levada de carro particular até o hospital, onde foi a óbito.

Segundo o delegado titular da Derrfva, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a testemunha contou que reconheceu o suspeito na ocasião do sequestro, quando foram divulgadas imagens dos presos, mas somente na semana passada compareceu na Delegacia para fazer o reconhecimento formal, possibilitando a Polícia Civil requisitar a prisão preventiva junto ao Poder Judiciário.

O preso teve o mandado de prisão cumprido na segunda-feira (22).