Jovem é presa com maconha em praça do bairro Jardim Vitória em...
Supermoveis



Jovem é presa com maconha em praça do bairro Jardim Vitória em MT

Fonte: Polícia Civil
SHARE
Foto: Divulgação.

Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (20). Com a suspeita foram apreendidos tabletes de maconha e balanças de precisão.

A investigada Amanda Stefany Almeida foi detida em apuração de denúncia anônima que apontava entrega de entorpecentes na praça do bairro Jardim Vitória, na Capital. Segundo um informante, a entrega seria feita por uma mulher morena e que estava sendo monitorada com tornozeleira eletrônica.

Os policiais abordaram a suspeita por volta das 18h no referido endereço. Ela estava com uma bolsa, onde havia porções de substância aparentando ser maconha.

Em diligência à casa da jovem foram encontradas mais porções de entorpecente e as balanças de precisão.

Autuada em flagrante por tráfico de drogas, Amanda foi encaminhada para Audiência de Custódia, ficando à disposição do Judiciário.

DENÚNCIAS – Além do disque-denúncia via 197, a Polícia Civil conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 9 9989-0071 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações da DRE. O sigilo é absoluto.