Jovem é encontrado morto dentro de casa com cortes no pescoço em...
Supermoveis



Jovem é encontrado morto dentro de casa com cortes no pescoço em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Um jovem de 25 anos foi encontrado morto na noite de sábado (19) no Bairro Irantinópolis, em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h [21h no horário de Brasília] e a vítima foi identificada como Geovane Santos de Oliveira.

Conforme a PM, o rapaz tinha cortes no pescoço e o corpo dele foi encontrado nos fundos de uma residência. Não foi informado se ele morava no local.

De acordo com a perícia, Geovane tinha um corte extenso e profundo no pescoço, mas ainda não se sabe os ferimentos foram causados por faca, facão ou machado.

Tentativa de homicídio

Na manhã deste domingo (20), a polícia foi acionada para atender uma tentativa de homicídio no Bairro Santa Luzia.

A vítima, Jhone de Almeida Paniago, de 26 anos, foi atingida com pelo menos quatro tiros e socorrida em estado grave, sendo encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

A PM não confirma se os dois casos têm ligação e , até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Mortes em Poxoréu

Poxoréu tem cerca de 17 mil habitantes e chama a atenção da população o fato de que, nos últimos 20 dias, foram registrados três assassinatos e uma tentativa de homicídio na cidade.

Um dos casos foi o de uma mulher foi assassinada a tiros no dia 1º deste mês ao voltar de uma festa com a irmã. O suspeito de matar Josiane Barreto de Oliveira, de 25 anos, é o ex-marido dela, que fugiu após efetuar o os disparos. Com informações do G1-MT.