Jovem é baleado durante tentativa de latrocínio em residência
Fullbanner1



Jovem é baleado durante tentativa de latrocínio em residência

Fonte: Redação
SHARE
Foto ilustrativa

Um jovem de 22 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira (29) em uma residência particular no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como tentativa de roubo, crime contra o patrimônio e tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (BO), a vítima estava com mais três pessoas na área da frente de casa e com o portão fechado, quando um veículo se aproximou do local com três indivíduos. As vítimas ainda relataram, que os suspeitos já haviam feito ronda pela região.

Um dos suspeitos desceu do carro com arma em punho, aproximou do portão e disse para que as vítimas não corressem. Porém, as vítimas correram para dentro da residência, ficando apenas um dos moradores que permaneceu sentado na área e foi alvejado com um tiro na região do tórax. Logo em seguida, os criminosos fugiram do local.

A vítima baleada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional.

A Polícia Militar (PM) foi até o local e as informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO) N° 2017.107333, para procedimentos cabíveis.