Jovem é assassinado a pauladas e facadas por sete pessoas na frente...
Adventista



Jovem é assassinado a pauladas e facadas por sete pessoas na frente da mãe em MT

Fonte: Da redação
SHARE

Um jovem de 26 anos identificado como Wesley Alves dos Santos, foi brutalmente assassinado na madrugada desta segunda-feira (09) por pelo menos sete pessoas, dentro de sua residência e na frente da mãe, em Arenápolis (a 259 km de Cuiabá).

A mãe da vítima foi quem acionou a Polícia Militar por volta das 1h50, após ter sua casa invadida e seu filho assassinado a pauladas e facadas, na Rua Dom Pedro 1, no Bairro Jardim Novo Horizonte.

Conforme a Polícia Civil, os assassinos invadiram a casa e atacaram Wesley. Após o crime, o bando fugiu do local. A mãe da vítima afirmou que conhecia alguns dos envolvidos.

Os policiais solicitaram apoio da Polícia Militar para conseguir interceptar os suspeitos. Poucas horas depois, cinco dos envolvidos foram encontrados na residência de um deles.

A PM informou que durante rondas avistaram um suspeito monitorando o movimento da rua da janela de uma casa. Ao avistar aproximação da viatura, ele saiu se escondeu.

Os militares ordenaram que todos saíssem da casa e se rendessem, mas eles se negaram a sair forçando a policia a entrar no local.

Na casa foram presos dois homens identificados pelas iniciais J.P.C.S., de 23 anos e A.C,S., de 23. Além deles dois adolescentes de 15 anos e um de 14 anos foram apreendidos.

A motivação do crime ainda não foi divulgada, a suspeita é de que mais dois jovens ainda estejam foragidos. Os suspeitos do homicídio devem prestar depoimento sobre o caso ainda nesta segunda-feira. O caso é investigado.