Jovem denuncia vizinho por tentativa de estupro na garagem de sua casa
Supermoveis


Macropel

Jovem denuncia vizinho por tentativa de estupro na garagem de sua casa

Fonte: Midia News
SHARE
Foto: Internet

Uma jovem de 21 anos, moradora do bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, denunciou seu vizinho, E.P.S., por tentativa de estupro.

De acordo com a moça, o suspeito foi até sua casa para consertar um carro de seu pai e, ao pedir sua ajuda, teria passado as mãos em suas partes íntimas.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) de nº 389521, a vítima estava em sua casa quando o suspeito chegou para fazer um conserto no veículo de seu pai.

Ele teria pedido para que ela entrasse no carro e ligasse o automóvel, em seguida entrou pela porta do passageiro e começou a passar as mãos em suas pernas e partes intimas.

Assustada, a vitima correu e se trancou em seu quarto até seu pai chegar. Ao saber do ocorrido, o pai da moça acionou a Polícia e indicou onde o suspeito residia.

Aos policiais, o suspeito confirmou que esteve com a vítima, mas negou que tenha entrado no carro e até mesmo que tenha tentado estuprá-la. Diante dos fatos, os policiais o encaminharam para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Montreal