Jovem de 25 anos é executado com tiros na cabeça no Conjunto...
Fullbanner1


Macropel

Jovem de 25 anos é executado com tiros na cabeça no Conjunto São José

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

O Jovem José Lucas Gomes de Araújo, de 25 anos de idade, foi morto com pelo menos quatro tiros na cabeça no começo dessa madrugada (17), por volta da meia noite e meia, quando estava em frente a uma lanchonete de espetinhos na Avenida Irmã Bernarda, região do Conjunto São José.

Corpo de José LucasSegundo as primeiras informações a vítima havia acabado de chegar ao local (Espetos Mania), quando foi surpreendido por dois indivíduos ocupando uma moto Twister preta sem placa. O garupa desceu e efetuou pelo menos quatro disparos contra a cabeça de José Lucas que morreu no local.

Os suspeitos foram descritos como sedo dois negros fortes, trajando jaquetas pretas. O condutor da moto, estava de short jeans e o carona (atirador) usava calça.

Após os disparos os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.

A morte do rapaz, foi constatada pelo médico do Samu, Denilson Oliveira da Silva.

Informações levantadas pela polícia no local davam conta de que a vítima, teria passagens por roubo, teria um mandado de prisão em aberto contra sí, e ainda integraria um grupo de extermínio na cidade, com várias mortes sendo atribuídas à pessoa de José Lucas.

Ainda segundo essas informações, o rapaz teria sido morto num acerto de contas entre matadores. O caso será investigado pela 2ª Delegacia Distrital da Vila Operária.

Montreal