José Medeiros destaca para Michel Temer importância de aeroportos em Mato Grosso
Fullbanner1



José Medeiros destaca para Michel Temer importância de aeroportos em Mato Grosso

Fonte:
SHARE

Brasília

O senador José Medeiros, durante audiência com o vice-presidente Michel Temer, realizada nesta terça-feira (02), destacou a importância da estruturação dos aeroportos das cidades mato-grossenses de Cáceres e Rondonópolis para o desenvolvimento econômico do estado de Mato Grosso.

José Medeiros estava acompanhado do deputado federal Carlos Bezerra e o prefeito da cidade mato-grossense de Cáceres, Francis Maris Cruz.

José Medeiros pediu a Michel Temer celeridade na conclusão das obras tanto do Aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, quanto do Aeroporto Nelson Dantas, em Cáceres. “Eles fazem parte do Plano Nacional de Aviação, que já contemplou outras cidades de Mato Grosso, mas ainda estão longe de atender a demanda populacional, bem como prestar um serviço de qualidade ao passageiro”, destacou.

As obras do Aeroporto Maestro Marinho Franco estão dentro da previsão da Secretaria de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra). O terminal está entre os que serão contemplados pelo programa de expansão da aviação regional, do governo federal. Já o Aeroporto Nelson Dantas deverá receber obras de reforma e ampliação da Secretaria Nacional de Aviação Civil.

O vice-presidente se comprometeu com o senador, o deputado e o prefeito a marcar uma audiência com o ministro Eliseu Padilha, da Aviação Civil; e o ministro Henrique Eduardo Alves, do Turismo.

Montreal