Jornalistas devem se credenciar para cobertura da FIT Pantanal
Fullbanner1



Jornalistas devem se credenciar para cobertura da FIT Pantanal

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

A organização da Feira Internacional de Turismo –  FIT Pantanal 2017 informa e convoca os jornalistas do Estado de Mato Grosso para se credenciarem para a cobertura do evento. 

Os jornalistas deverão enviar suas informações (nome completo, veículo de comunicação, e-mail, telefone, cpf e cargo) para o e-mail contato@iconepress.com.br até às 12h do dia 20 de abril.

As credenciais poderão ser retiradas a partir das 16h da quinta-feira (20.04) no Centro de Eventos do Pantanal.

O evento será realizado entre os dias 20 a 23 de abril, no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá das 16h às 22h, com entrada franca.

FIT Pantanal

O tema da FIT Pantanal deste ano será “Sustentabilidade para o Desenvolvimento do Turismo”. A feira é promovida pelo Governo do Estado de Mato Grosso e pelo Sindicato das Empresas de Turismo/Sindetur e conta com a parceria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Mato Grosso (ABIH-MT) e a Associação Brasileira de Agências de Viagens de Mato Grosso (ABAV-MT). Além do apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio/MT), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Mato Grosso, Centro de Pesquisa do Pantanal (CPP) e Serviço de Aprendizagem Comercial de Mato Grosso (Senac/MT).

Mais informações contato@iconepress.com.br.