Jornalista aprova Milton Mendes no Vasco, mas alerta: “Dura caminhada”
Fullbanner1



Jornalista aprova Milton Mendes no Vasco, mas alerta: “Dura caminhada”

Fonte: SporTV.com
SHARE

Anunciado como técnico do Vasco após o empate com o Botafogo no domingo, Milton Mendes fará a sua estreia no comando da equipe cruz-maltina nesta quarta-feira contra o Madureira, em São Januário. Comentarista da Rádio CBN, Carlos Eduardo Éboli acredita que o treinador já mostrou capacidade para deixar o time carioca em uma melhor condição nesta temporada. De acordo com o jornalista, o atual elenco é melhor do que o do ano passado, com jovens mais rodados e jogadores em condições de dividir a responsabilidade com Nenê. – Vai ser uma dura caminhada. Eu acho que o Milton pode extrair desse time do Vasco algo melhor do visto no ano passado. Esse elenco do Vasco é melhor do que o do ano passado. Tem mais opções, tem alguns garotos com mais rodagem, como o Douglas e o Alan, que ainda busca o seu espaço na lateral. O Nenê tem mais gente com dividir a responsabilidade.

Para o comentarista, o principal problema do Vasco está na questão física. Éboli disse os jogadores do elenco cruz-maltino em diferentes estágios, mas voltou a destacar o conhecimento do treinador como um fator que pode ajudar na evolução da equipe.- Agora, o Vasco contratou jogadores que estavam atrasados fisicamente e corre contra o tempo para colocar esse elenco em uma boa condição. O Milton Mendes é um técnico estudioso, um técnico que tem um curso completo na Uefa. Vem com bons conceitos e vai precisar ter tranquilidade.

O SporTV transmite nesta quarta-feira o duelo entre Vasco e Madureira, às 19h30, direto de Estádio de São Januário. A narração da partida fica por conta de Luiz Carlos Júnior, os comentários com Carlos Eduardo Lino e as reportagens com Eudes Júnior e Monique Cardone.