Jornal suíço lamenta país no grupo do Brasil: “Nós dançamos”
Fullbanner1


Macropel

Jornal suíço lamenta país no grupo do Brasil: “Nós dançamos”

Fonte: Da Redação com Ge
SHARE
Foto - Ivan Raupp

A imprensa da Suíça entrou no clima do samba na Copa do Mundo de 2018 e brincou com a chave da equipe nacional. Os suíços ficaram no Grupo E ao lado de Brasil, Sérvia e Costa Rica, em sorteio realizado nesta semana na Rússia. O grande adversário é o time comandada por Tite, e os jornais daquele país publicaram manchetes inusitadas. O “Blick” estampou uma foto de Neymar com Valesca Popozuda e Adriana Bombom, ambas fantasiadas para o carnaval, e escreveu: “Nós dançamos contra o Brasil”.

Outra importante publicação suíça, o “Neuer Zürcher Zeitung” não perdoou Diego Maradona, responsável por pegar a bolinha com o nome da Suíça e colocá-la no grupo do Brasil. A publicação escreveu a seguinte manchete: “Maliciosa mão de Deus”, em alusão ao nome do famoso gol marcado com a mão pelo argentino na Copa do Mundo de 1986.

 A estreia da seleção suíça na Copa do Mundo de 2018 será justamente contra o Brasil, em Rostov, no dia 17 de junho. Depois do Brasil, a Suíça enfrenta a Sérvia em Kaliningrado, no dia 22. E fecha sua participação na fase de grupos contra a Costa Rica em Novgorod, dia 27.
Montreal