Jogo sujo: Zaeli não leva Thiago Silva à reunião da UFR em...
Adventista



Jogo sujo: Zaeli não leva Thiago Silva à reunião da UFR em Brasília

Fonte:
SHARE
Rodrigo possa para foto durante leitura do parecer na comissão de educação no Senado. Foto: Assessoria

Com a proximidade das eleições de outubro, alguns pré-candidatos começam a mostrar sua verdadeira face. O presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli (PSDB) é um exemplo disso ao ignorar o trabalho feito nos últimos três anos pelo colega vereador Thiago Silva (PMDB) na comissão na Câmara pró UFR e no próprio Comitê pró-UFR, tão somente porque também é pré-candidato a deputado e deve concorrer com o mesmo uma cadeira na Assembleia.

Zaeli convidou os vereadores Silvio Negri (PC do B) e Fábio Cardozo (PPS) para viagem a capital federal para acompanhar a votação para aprovação da tão sonhada universidade Federal de Rondonópolis. O que ficou muito feio, é que Zaeli poderia ter sido cortês, já que Thiago Silva inclusive, é quem ficou responsável pela comissão de apoio na Câmara dos vereadores e é um dos membros ativos nas reuniões do Comitê, coisa que Zaeli pouco frequentou. E segundo alguns vereadores definiram, fez de propósito o ato deselegante.

O vereador Thiago Silva chegou a reclamar disso em um grupo de Whatsaapp onde só estão integrado vereadores de Rondonópolis. Como o carro oficial não “coube” Thiago Silva, ele então teve que pegar um avião as pressas para poder acompanhar o processo em Brasília, já que trabalhou tanto tempo junto com muitos outros pela emancipação.

Precisa ver se isso será bem visto pelos membros do Comitê Pró-emancipação e principalmente pela população de Rondonópolis, existem coisas que não adianta fazer jogo sujo, por mais que não pareça que é.