Jet skis e nível das águas do Rio Vermelho atraíram curiosos ao...
Fullbanner1

Fullbanner2


Jet skis e nível das águas do Rio Vermelho atraíram curiosos ao Cais esta tarde

Fonte:
SHARE
Curiosos assistem exibição de Jet skis / Foto: Ailton Lima
  • Por Ailton Lima 

    Aguas do Rio VermelhoO nível das águas do Rio Vermelho, que devido às fortes chuvas que caem na região, e por volta das 16h já havia ultrapassado a marca de atenção dos 5,30m, bem como, a exibição de alguns ‘esportistas-endinheirados’ que brincavam e se divertiam com seus potentes ‘Jet Skis’, atraiu a presença de muitos curiosos.

    Publico no Cais olhando os Jet SkisAs pessoas tiravam fotos, e registravam as manobras acrobáticas dos pilotos aquáticos nas águas do Rio.

Exibição de jet Ski

Exibição de jet Ski.II

 

ALAGAMENTOS

Por conta das chuvas torrenciais que caíram durante toda a noite e madrugada dessa sexta-feira (27), pontos de alagamentos foram registrados em várias partes da cidade, e foi necessária a intervenção da Defesa Civil Municipal, para retirar os moradores ilhados e/ou que tiveram suas casas invadidas pelas águas dos Rios Vermelho e Arareau.

Todo um esquema de socorro e emergência já está montado, segundo o Coordenador da entidade Erimar Bezerra. “Nossa preocupação é com as famílias que moram às margens do Ribeirão Arareau e dos outros córregos da cidade”.

Caso alguém necessite de ajuda deve ligar no número 9655-8484 para falar com a Defesa Civil, ou ligar no 193 e falar diretamente com o Corpo de Bombeiros.

Montreal