Jardim Atlântico terá novo Centro Comunitário
Fullbanner1



Jardim Atlântico terá novo Centro Comunitário

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

A comunidade do bairro Jardim Atlântico e região terá um novo espaço para realizar reuniões e outras atividades com a construção do novo Centro Comunitário. O processo de licitação para contratação da empresa responsável pela obra teve início essa semana. Quatro empresas se apresentaram, sendo que uma delas ficou desabilitada de continuar no certame.

O centro comunitário está previsto para ser construído lote 01 da Rua Lígia Fagundes Telles com 374 metros quadrados de área construída distribuídos em uma cozinha com área de apoio, banheiro masculino e feminino com acessibilidade, salão de festas coberto e ainda sala de apoio com garagem para uso da Polícia Militar.

O processo de licitação está agora no período recursal que é de cinco dias úteis após a publicação no Diário Oficial do município – Diorondon. Está marcada para as 15 horas do próximo dia 31 a abertura dos envelopes com as propostas comerciais das empresas habilitadas.

Três empresas continuam no processo licitatório. O presidente da Comissão de Licitação do município, Vinícius Alfredo Amoroso, explicou que caso apareça algum recurso administrativo o dia da abertura oficial dos envelopes ficará suspenso e ao final do recurso será publicada a nova data de abertura.