Jantinha: prato que virou febre em Rondonópolis também garante ingresso para o Park...
Fullbanner1


Macropel

Jantinha: prato que virou febre em Rondonópolis também garante ingresso para o Park Mania

Fonte:
SHARE

Depois de conhecer a jantinha, ninguém mais quer voltar para casa sem passar pelo Doca e fazer sua última refeição do dia. Se trata de uma refeição simples e barata que leva arroz, mandioca, feijão tropeiro, vinagrete e um espetinho. A opção está fazendo sucesso na Petiscaria Pantanal. Apesar de não estar no dicionário, a santinha – que está na promoção por R$ 10 – está fazendo parte do vocabulário dos rondonopolitanos.

A Petiscaria Pantanal já adianta que a comida tem um tempero especial: o amor. Afinal, a empresa é familiar, sendo composta por mãe e irmãos dividindo as tarefas para bem servir o cliente. Além da jantinha, o cardápio também traz outras opções deliciosas.

Marcela Larisse Soares, uma das proprietárias, explica que os pratos são servidos de terça-feira à domingo e que uma parceria com o Park Mania, também localizado no Docas, é uma atração que agrada aos pais. Mediante o consumo, as crianças ganham um ingresso para a diversão nas terças e quartas (exceto feriados).

As porções também não podem deixar de ser citadas, pois reúnem bom preço e qualidade, como batata frita com queijo e bacon, mandioca frita e frios (ovo, muçarela, palmito, presunto, azeitona e salame).

Têm também as opções de espeto com o filé de tilápia, lombo suíno, cupim na mostarda, meio da asa, coração e filé de frango, costela, picanha e linguiça toscana. Entre as guarnições, a especial é a farofa de banana, saindo do óbvio e agradando o paladar típico cuiabano.

Para os interessados em conhecer essa nova opção, a Pesticaria Pantanal fica localizada dentro do aglomerado de empresas de container no Doca, situado à Rua Ariadne Feltrin Campo, 589, Vila Aurora II – em frente à TV Centro América.

Mais informações pelo telefone (66) 99247-7007 (WhatsApp) e 99611-3104, lembrando que também é realizado o serviço de entrega à domicílio de terça, quarta, quinta e domingo, das 18h às 22h30; e na sexta e no sábado, das 18h às 23h.

Montreal