Janaína abafa Bezerra e fala em PMDB fora da disputa por Governo
Fullbanner1


Macropel

Janaína abafa Bezerra e fala em PMDB fora da disputa por Governo

Fonte: Da Redação com MidiaNews
SHARE
Foto - Arquivo Pessoal

Um dos principais nomes da oposição em Mato Grosso, a deputada estadual Janaina Riva (PMDB) entende que ainda não é o momento de o PDMB voltar a disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano. O estado esteve sob o comando do partido, de 2010 a 2014, com o ex-governador Silval Barbosa.

“Vejo com dificuldade uma candidatura própria do PMDB. Inclusive, acho que PMDB tem que ter grandeza de entender que ainda não é o momento. Não nas condições como está hoje”, disse a deputada, em entrevista à Rádio Capital FM.

“Por exemplo, dentro da própria Assembleia Legislativa temos uma bancada que é dividida”, afirmou a deputada. Além de Janaina, compõem a bancada do PMDB na Assembleia, os deputados Silvano Amaral – que se coloca como oposição – e Romoaldo Júnior, que se diz “independente”. “No interior todos os vereadores e prefeitos são de oposição, mas parece que o partido ainda não se firmou nisso”, disse Janaina.

Nos últimos dias, o cacique do partido, deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), garantiu o partido na disputa majoritária, ou seja, Governo do Estado ou Senado Federal. A moça, porém, apresentou mais prudência, já que até pela sua pouca idade não há nomes disponíveis hoje no partido com viabilidade para o projeto.

Montreal