Izalba visita Câmara para acompanhar projetos
Fullbanner1



Izalba visita Câmara para acompanhar projetos

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

A secretaria de Saúde do município,  Izalba Albuquerque, esteve nesta quarta-feira (25) ,visitando a Câmara de Vereadores de Rondonópolis para discutir com parlamentares alguns projetos relacionados à pasta que tramitam dentro do Poder Legislativo.Ela também acompanhou o processo de vacinação que estava ocorrendo dentro da Câmara em servidores.

O vereador Roni Magnani (PP) que foi um dos parlamentares que recepcionou a secretaria lembrou que a Câmara tem sido parceira de algumas ações da Saúde e o Legislativo está sempre disposto a ajudar no que tange o setor. “Temos sempre recebido a secretaria que é muito articulada e que nos ajuda quando temos uma ou outra dúvida, além de estar sempre disposta a acatar os pleitos de nós vereadores”,  destacou o Roni.

O vereador Adonias Fernandes (MDB) fez questão de lembrar a situação do consórcio regional da saúde. “Em muitas vezes, o município paga o preço de ser referência e o consórcio precisa estar nas mãos do município e não ser comandado por outras cidades”, lembrou o vereador.

Adonias ainda destacou que em muitos momentos pessoas vem de outras cidades para Rondonópolis e não contam com uma casa apoio para hospedagem por exemplo. “O consórcio precisa ver isso”,encerrou.