Itiquira recebeu mais uma edição do Projeto Recuperando Nascentes
Supermoveis


Adventista

Itiquira recebeu mais uma edição do Projeto Recuperando Nascentes

Fonte: assessoria
SHARE
Foto: Assessoria

Na manhã do último sábado (21/10), a cooperativa de crédito Sicredi Sul MT realizou a 62ª edição do projeto Recuperando Nascentes. A ação foi realizada na Fazenda Lageadinho, no município de Itiquira. Na ocasião mais de 800 mudas nativas foram plantadas.

De acordo com proprietário da fazenda, Décio Ferreira Paes Junior o anseio de recuperar a área existe há alguns anos. “Essa fazenda faz parte da minha família há mais de 35 anos, o segmento de lavoura e pecuária sempre deteriora áreas nativas e essa iniciativa vai trazer benefícios grandiosos para nós e nossas futuras gerações”, disse.

Décio, também agradeceu aos colaboradores de estiveram presentes na ação, e parabenizou a Sicredi Sul MT pelo projeto. “Todos estão de parabéns por conduzirem tão bem esse trabalho em prol de melhorias para as áreas degradadas. Espero que muitas outras áreas sejam recuperadas, e que a partir de agora tenhamos mais consciência sobre nossas atitudes diárias em relação a desenvolvimento sustentável do meio ambiente”, destacou.

Já o vice-presidente da Sicredi Sul MT, António Carlos Dourado mais uma vez agradeceu aos colaboradores da ação, ao proprietário da fazenda e destacou a importância dos 62 meses ininterruptos do projeto. “Chegar com o projeto até aqui é uma imensa satisfação, ação que vem beneficiando nossos associados e a sociedade em geral. A cada edição levamos para casa sensação de dever cumprido”, frisou o vice-presidente.

Montreal