Irmãos são presos com cultivo de maconha em Paranatinga
Adventista



Irmãos são presos com cultivo de maconha em Paranatinga

Fonte: Da redação
SHARE

Uma plantação de maconha foi descoberta na zona rural do município de Paranatinga em ação da Polícia Judiciária Civil, por meio das unidades Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), Delegacia Regional de Primavera do Leste e Delegacia de Paranatinga.

A localização ocorreu na manhã desta quinta-feira (05) após levantamento preliminar da Polícia Civil, próximo a MT 020, saída para  Gaúcha do Norte.

De acordo com o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a unidade especializada recebeu informação de uma possível plantação de maconha na zona rural da cidade de Paranatinga. “Por meio do trabalho integrado foi possível chegar a real localização do espaço, bem estruturado para o cultivo da planta, bem como identificar os responsáveis pela venda do entorpecente”, destaca.

Além dos pés de maconha cultivados em estrutura de “estufa”, no interior da residência foram localizadas e apreendidas sementes de maconha, dinheiro trocado (comum em ambientes de traficância) e porção de entorpecente apto a comercialização (prensado).

Duas pessoas que estavam na propriedade foram presas em flagrante, sendo os irmãos  Fagner Alves de Almeida e Felipe Alves de Almeida.

Os presos, e também o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia de Paranatinga. Os suspeitos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, e na sequencia levados para cadeia pública local, onde ficarão à disposição da Justiça.

Denúncia – A Polícia Civil disponibiliza um canal direto para denúncias referentes a tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 999989-0071 é possível repassar informações à DRE que possam auxiliar os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.