Interesses pessoais diminuem debates em Primavera do Leste
VendaMais

Interesses pessoais diminuem debates em Primavera do Leste

SHARE

Por: Chico Oliveira redação

A sessão da noite desta segunda-feira (09) na câmara de Primavera do Leste mostrou mais uma vez como a câmara se apequenou diante a cidade com tanta beleza, progresso e altivez.

Os vereadores com discursos vazios e fugindo do verdadeiro interesse publico tentam fazer seus shows e empobrecem a discussão. Que, aliás, esta longe do interesse da coletividade.

Misturando assuntos e matérias, esqueceram-se do verdadeiro teor, do verdadeiro sentido, e é por isso que uma pesquisa que tivemos acesso na manhã de ontem mostra que apenas 30% da população esta satisfeita com essa legislatura, e os nobres vereadores continuam no mesmo ritmo, sem mudar uma nota se quer.

Ao que se vê, a renovação será muito grande e depois o choro é livre senhores vereadores, porém, ao menos lhes restam dois anos de mandato, busquem faze-lo com a cabeça erguida e grandeza, como se espera a população que trabalha e não irem na onda daqueles que mais parecem “torcedores” de estádio de futebol que ficam vibrando a cada rompante e alfinetada saída da tribuna que deveria ser de honra, uma pena.

NENHUM COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO