Inscrições abertas para Seminário de Saúde e Segurança no Trabalho em Rondonópolis
Supermoveis

Fullbanner2


Inscrições abertas para Seminário de Saúde e Segurança no Trabalho em Rondonópolis

Fonte: Assessoria
SHARE

As inscrições estão abertas para o 4º Protege – Seminário de Saúde e Segurança no Trabalho, que será realizado em Rondonópolis, nesta quinta-feira (29/06). O eSocial e a gestão do FAP (Fator Acidentário de Prevenção) e o NTEP (Nexo Técnico Epidemiológico) são os temas que serão debatidos com empresários, profissionais da área e estudantes. As palestras serão ministradas das 18h às 22h.

A consultora de empresas na área trabalhista e previdenciária, Myrian Bueno, ministrará a palestra ‘eSocial: mantenha-se atualizado para as mudanças e os impactos para a sua empresa’. A Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial) será implantada em etapas pelo governo federal, sendo obrigatória para empresas de grande porte a partir de janeiro de 2018 e para todos empregadores já em 2019.

Com a palestra ‘Gestão do FAP/NTEP: como transformar em receita e lucratividade os investimentos em SST da sua empresa’ o público-alvo poderá entender as causas das ausências dos empregados e aprender a minimizar o absenteísmo na indústria. De acordo com o engenheiro do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), Kengiro Suezawa Camargo, que ministrará a palestra, “a gestão da informação é a chave para reduzir a carga tributária e aumentar a lucratividade”.

Realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), o Protege ocorrerá no Comfort Hotel & Suítes, localizado na Avenida Rotary Internacional, 1815, Vila Aurora II. Para mais informações, acesse www.sesimt.com.br/protege ou ligue (66) 3302-0020.

 

Palestrantes

Kengiro Suezawa Camargo é bacharel em Engenharia de Produção pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UFMT), especialista em Engenharia de Segurança no Trabalho pela Universidade de Cuiabá (UNIC) e professor universitário de Graduação e Pós-graduação nas Instituições UFMT e UNIC.

Myrian Bueno Quirino tem graduação em Matemática e Ciências Contábeis pela PUC (SP), é especialista em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito (EPD) e consultora de empresas na área trabalhista/previdenciária e Perita Judicial.

Montreal