Infraestrutura do Alfredo de Castro avança com liberação de ruas asfaltadas
Adventista

Fullbanner1


Infraestrutura do Alfredo de Castro avança com liberação de ruas asfaltadas

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto:Assessoria.

O bairro Residencial Alfredo de Castro está sendo beneficiado com asfalto, meio fio e construção de galerias de águas pluviais. Nesta quarta-feira (21) foi liberado o tráfego a partir da Rua Um até a Rua B onde está sendo construído um Posto de Saúde Familiar para também beneficiar cerca de duas mil famílias que moram na região.

De acordo com o diretor técnico de serviços da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Pedro Alves Cabral Filho, já são 400 metros de pista liberados com previsão de liberar mais 300 metros até o fim da próxima semana.

Ainda segundo informações do diretor, o projeto visa asfaltar 10 quilômetros com programação de entregar de três a cinco quilômetros até o final deste ano e está sendo acompanhado de perto pelo chefe do Executivo Municipal, José Carlos do Pátio.

A obra está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura Municipal possibilitando também o pavimento em ruas como no prolongamento da Avenida Otaviano Muniz e Residencial Farias que agora conta com 100% das vias urbanas asfaltadas e com sistema de drenagem de águas pluviais.

A região do Alfredo de Castro também será contemplada com a construção do Complexo Esportivo Alfredo de Castro contendo academia ao ar livre, área de convívio, campo de futebol society, piscina semiolímpica, pista de atletismo, pista de skate, quadra de areia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, refeitório, salas de estudo, playground, entre outros itens.