Indivíduo preso com carro roubado, se apresenta com identidade falsa
Fullbanner1


Macropel

Indivíduo preso com carro roubado, se apresenta com identidade falsa

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por Ailton Lima

A Polícia Militar suspeitou de um indivíduo dirigindo um veículo de luxo tipo Toyota RAV4 – SUV- Crossover de cor branca na madrugada desta quarta-feira (6), por volta da 00h45, nas imediações do Posto Masuta, na BR-163, e ao dar ordem de parada não foi obedecida.

O suspeito, ainda jogou o carro para cima da viatura policial e foi necessário efetuar três disparos para intimidação, mas nem assim o suspeito parou!

Foi dado o alerta de fuga e iniciando ali, uma perseguição policial. A PM conseguiu interceptar o suspeito nas proximidades do Hotel Santa Fé, onde o mesmo abandonou o carro e se embrenhou entre as caretas estacionadas no pátio, escondendo-se em baixo de uma delas que estava numa oficina.

A ser preso, o indivíduo se apresentou como sendo Marcos Gomes da Silva. Após ser checado, a polícia descobriu que o carro é produto de roubo ocorrido em Goiânia (GO), e seria levado para São José dos Quatro Marcos (MT).

Todavia, o indivíduo conseguiu fazer sumir a identidade que apresentou na delegacia, e a polícia acredita que ela seja falsa.

Investigações preliminares foram efetuadas na delegacia, para se conseguir a verdadeira identificação do suspeito, e chegou-se ao nome de Alan Rodrigues Spínola, 26 anos de idade e morador de São José dos Quatro Marcos (MT).

O caso será devidamente investigado pela PJC.

Montreal