Indivíduo é preso de madrugada carregando botijão de gás lacrado, na Vila...
Supermoveis


Macropel

Indivíduo é preso de madrugada carregando botijão de gás lacrado, na Vila Aurora

Fonte:
SHARE

Por Ailton Lima

O pescador Silvano Gonçalves dos Santos, de 37 anos de idade, (desempregado), foi preso esta madrugada (1), por volta das 2h30, após ser denunciado via 190, por estar carregando nas costas um botijão de gás cheio, ainda lacrado, e de cuja origem ele não soube precisar.

De acordo com a polícia, o suspeito, foi flagrado com o botijão nas costas na Rua 13 de Maio na vila Aurora. Ao ser abordado pela guarnição o Silvano não soube ou não quis falar onde havia conseguido o botijão, que a polícia acredita tenha sido produto de furto, já que nenhuma queixa de roubo desse tipo de material havia sido registrada até aquele momento.

Por conta do horário avançado (madrugada), é bem possível que a vítima ainda não tenha se dado conta de que foi vítima de um furto.

Todavia, o suspeito foi detido e encaminhado a 1ª DP, onde teve que dar explicações ao delegado plantonista, mas ainda assim, não revelou onde pegou o botijão, que ficou apreendido. Ele ó disse que o botijão era seu e  que pretendia troca-lo por entorpecente

Montreal