Indivíduo consome bebida, e depois é preso por causar dano e se...
Supermoveis

Fullbanner2


Indivíduo consome bebida, e depois é preso por causar dano e se recusar a pagar a conta em Bar

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

A Polícia atendeu um chamado via 190 no final da noite desta sexta-feira (5), por volta das 23h15, onde segundo a denunciante, um indivíduo de 41 anos identificado como sendo, Divino Marinho da Costa, teria consumido R$ 167,00 em bebidas no Bar Água de Côco”, e se recusado a pagar a conta.

Na verdade, segundo relatos da comerciante Eva Leana de Almeida, de 38 anos, o suspeito consumiu bebidas no local e no momento de pagar a conta apresentou um cartão de credito, que ao passar o mesmo na máquina, foi necessário a apresentação da senha do portador.

Nesse momento conforme a vítima, o suspeito teria iniciado uma série de gracinhas, dizendo que não sabia a senha e que era para as mulheres do bar, adivinharem a senha dele.

Por três vezes seguidas Eva tentou passar o cartão do Divino, mas sem a senha não foi possível.

Então num ato de fúria, o suspeito pegou a máquina de cartão e atirou no chão quebrando a mesma, e afirmando que não iria pagar a conta. A PM foi acionada, compareceu ao local e deteve Divino Marinho, encaminhando-o para a 1ª DP onde teve que dar explicações ao delegado plantonista.

Diante da situação, o suspeito assinou um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrências, se comprometendo a comparecer à delegacia assim que for chamado e foi liberado.

Montreal