INACREDITÁVEL: Rapaz se arma para praticar crime, se arrepende, e se entrega...
Fullbanner1

Fullbanner2


INACREDITÁVEL: Rapaz se arma para praticar crime, se arrepende, e se entrega à polícia

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

Tem coisas que contando ninguém acredita! Nessa sexta-feira (12) a Polícia Militar registrou uma ocorrência insólita! Um indivíduo de 30 anos de idade, morador do residencial Padre Lothar, procurou uma guarnição policial na rua e se entregou, literalmente!

O homem, identificado como sendo André Martinelli de Almeida, chegou para os policais e disse: “estou me entregando, pois estou armado com uma faca, e ia cometer uns roubos”.

Conforme os relatos do suspeito, ele estava intencionando assaltar o Lojão Torra-Torra e um ônibus coletivo, mas se arrependeu e se entregou.

O homem é usuário de drogas, e foi encontrado com uma porção de pasta base de cocaína.

Os policiais fizeram a detenção do André e o encaminharam à 1ª DP, onde após ser ouvido pelo delegado plantonista João Paulo de Andrade Farias, acabou liberado, pois apenas a intenção de cometer um delito não é considerado crime.

Mas, ainda assim, teve que assinar um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrências, se comprometendo a comparecer à delegacia assim que for intimado, por conta da posse da droga; art. 28 da Lei nº 11.343/06 (posse de droga para consumo pessoal).

Montreal