IFMT Rondonópolis promove evento cultural para incentivar novos talentos
Fullbanner1


Macropel

IFMT Rondonópolis promove evento cultural para incentivar novos talentos

Fonte: assessoria
SHARE
Foto: Assessoria

Nos dias 15 e 16 de dezembro será realizado o 1º Circuito de Arte e Cultura de Rondonópolis voltado para alunos do ensino médio de escolas públicas. O evento que é promovido pelo IFMT Rondonópolis, tem o objetivo de incentivar jovens e adolescentes a despertarem seus talentos na área da música, dança, teatro, poesia e artes visuais.

O evento será uma maratona de apresentações e mesas redondas para debater a importância da arte e a cultura na sociedade.  E para avaliar as apresentações, foram convidados jurados especialistas nas áreas.

Entre os convidados especiais do evento está a cantora vencedora do concurso de novos talentos do programa É Bem Mato Grosso, Luciana Antunes; o poeta e membro da Academia Rondonopolitana de Letras, Hermélio Silva; e o ex-secretário de cultura e professor da UFMT, Luciano Carneiro.

Para participar, o candidato deve acessar o site www.roo.ifmt.edu.br e ir no portal do Circuito de Arte e Cultura. A inscrição é gratuita e o candidato pode se inscrever em modalidades diferentes até o dia 5 de dezembro. No site é possível encontrar também o regulamento do evento, no qual, constam as regras para participar e os critérios de avaliação. As apresentações serão premiadas com troféu e os destaques com medalhas.

Para outras informações ligue: 3427-2345 ou 9 9610-0334 (Whatsapp)

Programação do evento:

SEXTA-FEIRA – MANHÃ – 15 DE DEZEMBRO

​8h00 – Solenidade de abertura

8h30 – Mesa Redonda: Arte, Cultura, Mídia e Contemporaneidade

10h30 – Mostra de Poesia

12h – Encerramento

SEXTA-FEIRA – NOITE – 15 DE DEZEMBRO

​17h00 – Exposição de Artes Visuais e Fotografia

18h00 – Mostra de Dança

19h30 – Mostra de Teatro

20h30 – Mostra de Música

22h – Encerramento

Montreal