Idoso é morto a golpes de enxadão em chácara de município de...
Supermoveis

Fullbanner2


Idoso é morto a golpes de enxadão em chácara de município de MT

Vítima tinha 64 anos e foi assassinada com golpes na cabeça, em Paranaíta. Suspeito de cometer o homicídio fugiu do local e é procurado pela polícia.

0
Fonte: G1 MT
SHARE

Um idoso de 64 anos foi assassinado a golpes de enxadão na quinta-feira (15), em uma chácara localizada no município de Paranaíta, a 849 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu após uma briga entre a vítima, identificada como Niel Rodrigues, e o suspeito, que não teve a identidade divulgada pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima sofreu vários golpes na cabeça e morreu em decorrência de um traumatismo craniano. O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. A arma do crime foi encontrada e recolhida pela polícia.

Quem acionou os policiais foi o cunhado do suspeito, que disse não ter presenciado o crime. De acordo com a testemunha, ele só ouviu os gritos do suspeito dizendo que o idoso havia ido até o local para matá-lo. Ao encontrar a vítima caída e machucada perto de uma caixa d’água, o cunhado disse ter acionado a ambulância, mas o idoso morreu antes da chegada dos socorristas.

Montreal