Idoso acusado de feminicídio tem prisão convertida em preventiva em Carlinda
Supermoveis



Idoso acusado de feminicídio tem prisão convertida em preventiva em Carlinda

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

O idoso acusado de matar a esposa por ciúmes no município de Carlinda (762 km ao Norte de Cuiabá) foi preso em uma ação conjunta entre a Polícia Judiciária Civil (PJC) e Polícia Militar (PM-MT), na última sexta-feira (17.03). A prisão em flagrante do acusado, Otávio Lindolfo da Silva, de 76 anos, pelo crime de feminicídio foi convertida em preventiva pela Justiça.

O crime ocorreu na sexta-feira (17.03), por volta de 5h40, na chácara Nossa Senhora Aparecida, onde o casal de idosos morava. O suspeito teria matado a companheira, Cacilda Maria da Silva, de 75 anos, com um golpe de arma branca, possivelmente por ciúmes da vítima com o vizinho da chácara.

O corpo foi localizado na residência por familiares da vítima, que acionaram a polícia. As equipes das Polícias Civil e Militar imediatamente iniciaram a coleta de informações e as diligências em busca do suspeito. Poucas horas após cometer o crime, o idoso foi localizado quando saía de um matagal, na Avenida Arapongas, próximo a linha 23.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Carlinda, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. A Justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, e o acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Alta Floresta.