Hospital Santa Rosa encerra inscrições para Residência Médica 2017 nesta quarta
Fullbanner1


Macropel

Hospital Santa Rosa encerra inscrições para Residência Médica 2017 nesta quarta

Fonte:
SHARE

Encerra hoje (30) o prazo das inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência Médica 2017 do Hospital Santa Rosa. Serão ofertadas 16 vagas entre os programas de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina Intensiva e Neurocirurgia.

O processo seletivo – que consta de prova objetiva e análise curricular – é destinado aos médicos brasileiros ou formados por escolas oficiais em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), assim como médicos com diploma estrangeiro devidamente revalidado no Brasil e com visto de permanência regular pelo Ministério da Justiça.

Os cursos, voltados para a modalidade de pós-graduação supervisionada, têm duração média de dois a cinco anos dependendo da área. As provas serão aplicadas no dia 7 de dezembro, com análise de currículos no dia seguinte. O resultado final será divulgado em 12 de dezembro. Já as aulas terão início em 1º de março de 2017.

PIONEIRISMO – Pioneiro em Mato Grosso a atuar na oferta de especialização em unidade de perfil particular, o Santa Rosa tem atraído a atenção do Brasil para Cuiabá pela iniciativa inovadora ao atuar na complementação curricular – tornando-se referência entre outras unidades do país.

Para mais informações os interessados poderão entrar em contato com a Comissão de Residência Médica (COREME) pelos telefones (65) 3618-8182/8380.

As inscrições ainda podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.hospitalsantarosa.com.br até às 23h59 (horário de Brasília).

Montreal