Hospital Geral recebe o Troco Solidário
Fullbanner1



Hospital Geral recebe o Troco Solidário

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto:Assessoria.

O Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá – HG participou do projeto ‘Troco Solidário’ da rede de supermercados Comper, empresa do Grupo Pereira, no período de 1º de julho a 31 de agosto. O valor arrecadado de  R$52.450,60 foi entregue neste manha, durante solenidade no HG. A doação será aplicada no programa de Reforma da Ala de Pediatria para oferecer um atendimento mais humanizado às crianças em tratamento, os recém-nascidos da maternidade e as crianças fissuradas e também melhores acomodações para os acompanhantes das crianças.

Izilda Maria, gerente Geral de Operações da rede de Supermercados Comper disse que todos os agradecimentos devem ser feitos aos clientes da rede que acreditam no projeto, pois de pequena doação em pequena doação, consegue-se um bom valor para ser doado às instituições que são beneficiadas com o projeto. “Somos o elo entre o cliente e a instituição”. Ela também agradeceu os gerentes e os operadores de caixa, pela arrecadação record, desde que o projeto passou a ser realizado a cada dois meses. Ela também agradeceu a oportunidade de conhecer a belíssima história de 75 anos de trabalho do HG.

Segundo a presidente do HG, Flávia Silvestre a parceria entre o Supermercados Comper e o Hospital Geral permitiu que inúmeras pessoas, anônimas ou conhecidas, fizessem doações, por meio do Troco Solidário. “Estamos muito felizes com os resultados alcançados e com a parceria de sucesso. Fazer a diferença é isso, encher de sorrisos quem precisa, é acreditar que o amor contagia, que esta ação irá despertar outros doadores e, com isso, a corrente da alegria e do bem não se partirá, trazendo esperança para nossas crianças”, afirmou a presidente.

De acordo com o diretor técnico do Hospital Geral, Dr. Alexandre Maitelli, a revitalização da ala pediátrica está sendo planejada em todos os detalhes para atender às necessidades das crianças de todo o Estado de Mato Grosso, que necessitam de atendimento especializado e humanizado. “O Hospital Geral agradece imensamente a rede de supermercados Comper, pois este projeto só foi possível por meio de muito empenho, carinho e dedicação por parte de todos os envolvidos”, comentou Maitelli.

O diretor finalizou agradecendo aos funcionários do HG que se dedicaram nesses dois meses para divulgar o projeto e pedir aos seus amigos e parentes que doassem também. Além disso, foram presenças constantes nos finais de semana nas lojas da rede Comper, explicando para os clientes sobre os 75 anos de história do hospital, a filantropia, o atendimento aos usuários do SUS e ressaltando a importância da ajuda de toda a sociedade mato-grossense.

A nova arrecadação foi iniciada no dia 1º de setembro e irá até o dia 31 de outubro. A Instituição beneficiada é a Obra Social Beneficente Anjo Gabriel . A doação pode ser feita de qualquer valor em espécie, cartão de débito ou crédito em todos os supermercados Comper de Cuiabá e Várzea Grande.