Hospital de Câncer de Rondonópolis vai receber doações online
Supermoveis

Fullbanner2


Hospital de Câncer de Rondonópolis vai receber doações online

Fonte:
SHARE

Redação com Assessoria

Ajudar o Hospital de Câncer de Rondonópolis está mais fácil e agora qualquer pessoa que desejar contribuir com a unidade pode fazer a doação online. Para simplificar o gesto, a empresa responsável pelas ferramentas do site do Hospital ajustou o sistema para receber doações através da conta de energia, de boleto bancário e cartões de débito e crédito.

Para qualquer tipo de doação, basta acessar www.aporhospitalcancer.com.br e clicar no item “Contribua”. Na opção Energisa, o doador poderá cadastrar seus dados para autorizar a contribuição mensal através da conta de energia elétrica. “É muito simples e leva alguns minutos. Antes, era necessário preencher a ficha, imprimir e entregar no Hospital de Câncer ou para algum membro da Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis – APOR e isso dificultava a doação”, frisa o presidente da entidade, Flávio Ribeiro Rocha.

A contribuição através da conta de energia é a partir de R$ 3,00. O doador contribui pelo tempo que quiser e, a qualquer momento, pode solicitar o cancelamento em contato com a Energisa. Todos os meses, os valores arrecadados são divulgados no site e na página do Hospital no Facebook.

Nas opções de boleto e cartões de débito e crédito, a página é redirecionada para a loja do Facebook. Nela, o doador pode escolher o valor a partir de R$ 3,00. Há também a forma de doação em depósito e as informações bancárias estão disponíveis no mesmo item. Em breve, as doações por cartões poderão ser feitas pelo sistema MoiP, igualmente confiável e que permite doar valores maiores.

Nova marca

Há pouco mais de um mês, o Hospital de Câncer e a APOR ganharam uma nova logomarca, já estampada em todas as divulgações. A reformulação, segundo o presidente, teve o objetivo de destacar o nome do Hospital de Câncer de Rondonópolis unido ao nome da APOR, indispensável na construção da marca. “Fizemos a mudança pensando no futuro, no crescimento do Hospital e de suas ações para a população”, destaca.

Desta forma, a construção dos elementos gráficos reforça que a marca carrega consigo amor e vida. O coração vermelho e vibrante representa a doação, a entrega e o amor das pessoas com o próximo. Já os raios do sol que ficam atrás do coração, representam a disseminação da esperança e do bem que a entidade e todos os envolvidos com a causa realizam. A cor azul presente nas letras significa tranquilidade, serenidade e harmonia.

Montreal