Homicida é preso em ação da Polícia Civil em Castanheira
Supermoveis

show


Homicida é preso em ação da Polícia Civil em Castanheira

Fonte: Da redação
SHARE

A Polícia Judiciária Civil prendeu na zona rural de Castanheira (779 km a Noroeste) um homem de 52 anos apontado como o autor de um homicídio. O foragido também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

De acordo como o delegado da Polícia Civil, Marco Bortolotto Remuzzi, a prisão de Raimundo Carneiro de Lima, conhecido como “Bigode”, é decorrente da intensificação nas investigações referentes a crimes de homicídio ocorridos na regional de Juína e ainda localização dos foragidos da Justiça.

Os trabalhos de elucidação de outros homicídios estão em andamento com o objetivo de apurar com rigor e agilidade a autoria delitiva.

Raimundo foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em fevereiro de 2016, pela Comarca de Várzea Grande, em um assentamento (Comunidade São Jorge) na área do município de Castanheira, onde estava escondido. Ele foi encontrado em posse de um revólver calibre .38, com cinco munições intactas.

A prisão do suspeito foi cumprida por policiais civis de Castanheira e da Regional de Juína (735 km a Noroeste), coordenados pela autoridade policial.