Homens invadem UPA em Cuiabá para matar homem que já havia sido...
Fullbanner1



Homens invadem UPA em Cuiabá para matar homem que já havia sido baleado

Fonte: Da redação, com G1
SHARE

Homens armados invadiram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, e tentaram matar uma pessoa que procurava atendimento no local. A vítima, um jovem que tem 22 anos, havia sido baleada horas antes no Bairro Novo Paraíso, na capital.

Então, acompanhado da mulher dele, procurou atendimento na UPA. A mulher afirmou que estava na frente de casa com o companheiro quando dois homens, em uma motocicleta, chegaram ao local e fizeram disparos.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi comunicado que quatro pessoas, em um Ford, entraram na UPA com a intenção de matar essa vítima que procurava atendimento. Os suspeitos fugiram quando ouviram a polícia se aproximando da unidade de saúde. O carro citado na denúncia foi abordado no Bairro Tancredo Neves, na Avenida Brasil.

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, e três jovens, de 24,25 e 26 anos, foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes para prestarem esclarecimentos. O G1 procurou a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Cuiabá, mas as ligações não foram atendidas.