Homem usando tornozeleira eletrônica é preso após cometer 03 roubos seguidos
Supermoveis

Fullbanner2


Homem usando tornozeleira eletrônica é preso após cometer 03 roubos seguidos

Fonte:
SHARE
Ivan Santos Rodrigues, preso por assalto usando tornozeleira / Foto: Div da PM
Ivan Santos Rodrigues, preso por assalto usando tornozeleira / Foto: Div da PM

A guarnição da Companhia Salmem foi informada de um roubo a pessoa no Bairro Vila Birigui, na manhã dessa quinta feira, (23), por volta das 09h40 e acabou detendo um dos suspeitos, Ivan Santos Rodrigues, de 18 anos, morador da Vila Olinda,que após ser devidamente revistado foi encontrado usando uma tornozeleira eletrônica, pelo fato de estar em liberdade diferenciada, por ter cometido outro roubo meses atrás.

No momento do assalto a birigui, a vítima reagiu, segurando pela camiseta um dos suspeitos, enquanto o outro fugia em uma motocicleta de cor preta.

No entanto, o segundo indivíduo, embora seguro pela camiseta pela vítima que sofrera o roubo, conseguiu se desvencilhar e saiu correndo sendo perseguido por populares. Entretanto, os Policiais Militares chegaram ao local, e o detiveram evitando que fosse linchado pelas pessoas ali presente.

Na abordagem e busca pessoal, os militares constataram que Ivan Santos estava com uma tornozeleira eletrônica, e indagado a respeito, admitiu que estava em regime diferenciado, por conta de ter sido preso também por roubo alguns meses atrás.

Além disso, estavam nos bolsos de Ivan dois celulares, de vítimas de outros roubos cometidos por ele, e que ainda nem sequer tinham informado a Policia Militar de que haviam sido roubadas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a 1° Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde foi reconhecido por outra vítima de assalto, a qual inclusive, repassou mais informações sobre o veículo usado pelos criminosos, e que foram apresentadas ao delegado plantonista a fim de que fossem tomadas as providências cabíveis.

 

 

Montreal