Homem tenta matar ex-mulher que é salva pelo filho de 11 anos
Supermoveis



Homem tenta matar ex-mulher que é salva pelo filho de 11 anos

Fonte: Da redação
SHARE
Foto: Reprodução.

A Polícia Judiciária Civil efetuou a prisão de um homem de 53 anos que tentou matar a ex-mulher a golpes de faca, no domingo (01), na cidade de Poconé (104 km ao Sul). A vítima foi salva pelo filho de 11 anos, que impediu que o pai desferisse o golpe na mãe.

A prisão de Valdecir Ferreira Pinto, 53, ocorreu após a própria vítima comparecer na delegacia e contar sobre a tentativa de homicídio (feminicídio) ocorrida dentro da própria casa, no bairro Bom Pastor, em Poconé.

A vítima, N.B.P, 53 anos, contou que tinha chegado dA igreja com seu filho de 11 anos e encontrou o ex-marido em dentro da residência. Ele disse que queria conversar com ela e ambos foram para o quarto, momento que ele tentou fechar a porta, mas foi impedida por ela, que tinha receio. Quando a mulher colocou o pé na porta para não fechar, foi puxada pelo cabelo, recebendo de imediato tapas na região da cabeça.

Na sequência, o suspeito pegou uma faca que tinha escondido debaixo do travesseiro e ao empunhar para desferir os golpes foi impedido pelo garoto que segurou a faca com a mão, não deixando que ele consolidasse o golpe. O adolescente teve a mão ferida, pois o suspeito puxou a faca. A mãe conseguiu reagir e tirou a faca da mão do ex-companheiro.

O suspeito ainda desferiu uma tapa no rosto do garoto, que chegou a ficar tonto com a agressão. Na sequência, a vítima conseguiu deixar a casa e correu até a Delegacia, relatando aos policiais os fatos. Ela disse ainda que foi ameaçada o tempo todo de morte e que já tinha registrados outros dois boletins de ocorrências contra o suspeito, referente a fatos anteriores.