Homem segura bandido no ‘mata leão’ até chegada da polícia no MT...
Fullbanner1


Macropel

Homem segura bandido no ‘mata leão’ até chegada da polícia no MT – Veja Vídeo

Fonte: Da Redação
SHARE
Foto - Gelsner Zortéa

Um homem suspeito de furtar uma bicicleta de uma funcionária da Tv Conquista – filial da Record em Lucas do Rio Verde (336 KM de Cuiabá) – acabou sendo surpreendido por um cidadão que decidiu o imobilizar com um golpe “mata leão”, comumente utilizado por lutadores de Jiu Jitsu, e deteve o suspeito até a chegada da polícia.

O furto em si teria ocorrido ainda no início da semana dentro do estacionamento da emissora e acabou sendo flagrado pelas câmeras de segurança do local. Ontem (17), o possível autor da ação criminosa novamente voltou ao local e foi reconhecido por um colega de trabalho da vítima.

Na tentativa de empreender fuga quando foi repreendido, o suspeito de nome Ivanir, de 47 anos de idade, foi contido a força e mantido imobilizado até a chegada dois policiais. Durante o tempo em que estava preso no golpe, o possível autor do crime tentou acalmar o funcionário da TV minimizando o que havia feito por se tratar “apenas de uma bicicleta”.

Homens da Polícia Militar chegaram ao local e informaram que Ivanir tem registros junto a polícia por diversos ilícitos, inclusive furto de bicicleta. O suspeito também estava com uma tornozeleira eletrônica, porém sem bateria.

Montreal