Homem rouba Jet Ski no Gran Ville e vítima só percebe quando...
Fullbanner1


Macropel

Homem rouba Jet Ski no Gran Ville e vítima só percebe quando é informada pela Polícia

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Ilustrativa/ internet.

Um Jet Ski foi roubado na tarde desta quinta-feira (30) em Rondonópolis, e, após uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu chegar até a residência onde o Jet Ski estava escondido.

Uma guarnição da PM realizava rondas pelo bairro Casaldáliga quando recebeu uma denúncia de que um indivíduo identificado como Diego teria chegado em sua residência com um Veículo de cor prata e estaria rebocando um Jet Ski. Ainda de acordo com a denúncia, o suspeito já teria várias passagens pela Polícia.

Foi localizada a residência e, por cima do muro, foi possível avistar os dois veículos dentro da residência, porém, não tinha ocorrência sobre o furto. Após a denúncia, fotos começaram a circular nas redes sociais e chegaram até um vizinho do proprietário do Jet Ski, que comunicou o mesmo sobre o furto.

O proprietário identificado como Frede Rossi Marques não estava em sua residência na hora do fato, quando o mesmo chegou no local ele confirmou que os homens teriam arrombado o portão da casa e subtraído o veículo.

Após confirmado o furto, a guarnição, em diligencias pelo bairro, localizou o suspeito em um veículo Vectra, e o mesmo, no primeiro momento, negou os fatos e disse desconhecer o Jet Ski, mas antes, ao ser interrogado na sua residência, Diego disse que teria comprado em um grupo de compra e venda, o suspeito foi conduzido para a 1º Delegacia de Polícia e ainda no trajeto foi interrogado novamente o motivo pelo qual ele teria quebrado o cadeado da casa. “Não tinha cadeado”, disse o suspeito.

O Jet Ski foi entregue a vítima e Diego ficará à disposição da justiça, a ocorrência foi registrada com o Nº 2017 396861.

Montreal