Homem que derrubou mulher de moto para estuprá-la é preso pela Polícia...
Supermoveis



Homem que derrubou mulher de moto para estuprá-la é preso pela Polícia Civil

Fonte: Da redação
SHARE
Foto: Reprodução.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), da Polícia Judiciária Civil, prendeu na quinta-feira (05) um homem suspeito de derrubar uma mulher que pilotava uma motocicleta e tentar estuprá-la em uma área de matagal no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, no dia 17 de março.

A captura do investigado aconteceu em um clube de dança, na região do CPA, e se deu em cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Rafael Alves de Oliveira, 33, após representação da autoridade policial.

No dia 20 de março, o suspeito chegou a ser detido por policiais militares mas foi posto em liberdade, após audiência judicial.

A ação do criminoso aconteceu por volta das 10h da manhã, em área aos fundos de um condomínio, e chegou a ser registrada em câmeras de videomonitoramento. O investigado conduzia uma motocicleta Honda Fan Biz preta quando “atacou” uma mulher de 25 anos, tentando estuprá-la, mesmo com a resistência da vítima (que entrou em luta corporal com o criminoso) ele só veio a soltá-la após perceber movimentação de um automóvel nas proximidades.

Preso nesta quinta-feira (05) pela Polícia Civil, mesmo dia da expedição do mandado de prisão, Rafael vai responder criminalmente pelos crimes de roubo e tentativa de estupro. O suspeito será encaminhado para audiência de custódia, onde ficará à disposição do Judiciário.