Homem oferece filha para ter relações com irmã de estuprador no MT
Supermoveis

Fullbanner2


Homem oferece filha para ter relações com irmã de estuprador no MT

Caso que ocorreu no último dia 2, foi denunciado pela mãe da menina a uma emissora de TV de Sinop

Fonte:
SHARE
Criança acabou sofrendo hemorragia em virtude do ato criminoso

O pai de uma garota de 12 anos, que foi estuprada por um jovem de 16 anos, no último sábado (02), em Sinop (477 km de Cuiabá), é acusado de ter oferecido a filha ao autor do abuso, em troca de ter a chance de manter relações sexuais com a irmã do rapaz. Após o estupro, a jovem sofreu uma hemorragia e teve de ser levada a um hospital. A versão foi contada pela mãe da menina, em entrevista à uma emissora local.

De acordo com as informações do site Nortão Notícias, a mãe da garota contou à uma emissora que o ex-marido teria negociado a filha com o adolescente em troca de ter um relacionamento com a irmã do rapaz, que estuprou a garota. Por conta disto, o homem, ainda não identificado, está detido na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem).

O rapaz de 16 anos que estuprou a menina segue na delegacia de polícia aguardando uma decisão da justiça. A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sinop continua a investigar o caso.

O caso

As informações apontam que o pai da menina convidou o adolescente de 16 anos para dormir na residência da ex-esposa. Após o estupro, a garota de 12 anos teve uma hemorragia. Para tentar estancar, o homem comprou absorvente para tentar conter o sangramento, porém, sem sucesso.

Sem aguentar a dor, a menina ligou para uma tia que trabalha no Hospital Regional de Sinop e contou sobre o ocorrido. Só depois disto é que o pai da garota a levou até a unidade de saúde. Não há informações quanto ao estado de saúde dela.

Fonte: OD

Montreal