Homem executado com 19 tiros pode ser pai que estuprou criança de...
Fullbanner1



Homem executado com 19 tiros pode ser pai que estuprou criança de 08 anos; Imagens fortes

Fonte: Da Redação.
SHARE
Foto: Dilvulgação

Um homem identificado como Rafael Miranda da Silva, 24 anos, foi morto após vários disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (28), no Bairro São Sebastião II, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).  De acordo com informações Rafael foi alvejado com pelo menos 15 tiros de pistola 9mm e revolver calibre 38, a vítima estava dentro de sua residência acompanhado de uma mulher, duas crianças, e um colega.

De acordo com informações ainda não oficiais, o homem executado pode ser o mesmo procurado pela Polícia após a denúncia de uma mãe. Segundo a mãe sua filha de 08 anos, contou que seu pai era o autor dos abusos sexual desde os 06 anos de idade.

A Polícia ainda não confirmou a informação, mas pode ser divulgado uma nota oficial nas próximas horas.

O caso de estupro.

Na noite desta segunda-feira (26), uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi acionada para comparecer em uma residência no Jardim Carlos Bezerra, as primeiras informações repassas era de, uma mãe dizendo que sua filha de apenas 8 anos, estava com comportamento diferente e estranho em sua residência.

De acordo com a mãe da vítima, a menor tinha relatado que sofria abusos desde os seus 6 anos de idade, e com todo receio a vítima afirmou que o autor dos abusos é o seu pai, de 24 anos. Disse ainda que sempre a ameaçava caso ela contasse para alguém da família ou amigos.

A Polícia encaminhou a vítima e sua mãe até o Pronto Atendimento Infantil (PAI), onde passou por atendimento médico e demais exames clínicos para constatar os abusos. O Conselho Tutelar também foi acionado para comparecer ao PAI.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação